Mini-Review: Homem De Aço

*Valeu a pena esperar uma semana a mais.

Sábado, 20/07/2013 assisti pela primeira vez um filme do Superman.
Nunca fui fã deste personagem, somente em desenhos e longa-metragens animados da Liga da Justiça e olha lá!
O que realmente gostava era aquele desenho dos anos 90, fora isso, mais nada.
O que me fez ir para o cinema foi apenas um nome: Cristopher Nolan.
Depois da trilogia do Batman, realmente consegui acreditar que dessa vez alguém fária algo descente para um personagem tão importante para as historias em quadrinhos, desenhos etc. Não deu outra, ficou um ótimo filme.
A historia vai ter muitos fãs e odiadores, realmente neste campo não teremos pessoas que ficarão em cima do muro. Eu gostei, tem toda a essência que já conhecia e um pouco mais (sem viadagem estilo Smallville).
Não da para falar muito da historia pois não quero estragar nenhuma surpresa.
O design de Kripton me chamou bastante atenção ao misturar um pouco de Matrix e Starcraft. Os uniformes também estavam muito bons, só de mudar a ideia do "S" para um significado kriptoniano já mostra respeito aos fãs mais maduros. Os inimigos também estavam ótimos, verdadeiros guerreiros com propósitos e porradeiros.
Final das contas, realmente um bom filme para um herói que precisava de um reinicio nos cinemas.


Dicas:
Para você igual eu, que não curtia o personagem, mas agora quer ver historias legais dele, assista estes dois longas-metragens animados, Superman Contra a Elite e  All-Star Superman (sem contar os incríveis cross-overs com Batman como Apocalypse e Inimigos Públicos).





E para quem não vive na Terra, a voz brasileira do Superman:

Um comentário : Leave Your Comments

  1. Assim como você nunca liguei muito para o superman, e principalmente para os filmes. Assitia o desenho e da epoca de 90, assisto longas da DC, que por sua vez são bem interessantes (superman x the elite é foda demais). Como você eu so fui para o cinema por causa da Nolan e tambem do Snyder, não me arrependi, adorei o filme, porém por ser eesses dois no "comando" esperava algo mais foda rsrs.

    dá um pulo la no meu blog

    http://onerdmarombeiro.blogspot.com.br/

    Venha para o lado NERD da força!

    comentários são bem vindos

    ResponderExcluir

ADS

ADS

Criar cartão de visita

Postagens populares