Carta Nintendo + Brindes

Categoria:

 Não sei se muitos lembram, mas na década de 90, quando eu ganhei meu Snes e meu N64, vi um folheto dentro da caixa que pedia dados do comprador e pedi pra minha mãe fazer e enviar. Depois de um tempo, comecei a receber estas cartas da Nintendo, umas cartas muito bacanas que tinham dicas, novidades e outras coisas.


*Uma das poucas que salvei :(


As primeiras que recebi, foram da época do inicio da vida do N64.
Era muito bacana, acho que vinha uma por mês e meus amigos achavam que eu assinava/pagava para receber.

Entre as partes mais legais, eram os truques que ensinavam e a coluna PERGUNTE AOS PILOTOS, onde eram respondidas perguntas dos leitores de como passar fases, etc.

*Merchan da época, Gameboy Pocket era febre e um sonho meu até hoje. 

Não podia faltar também a sessão de desenho dos leitores, nem seio que eram os prêmios, nunca tive o dom de desenhar :( .

Agora o post fica ainda melhor...



O segundo jogo que eu tive de Snes foi Super Mario All-Stars.
Minha mãe comprou com uma moça que viajava para o Paraguay, sorte que era original, na época eu nem ligava se eram jogos paralelos.
Na minha opinião, uma das melhores coletâneas já feitas. Remakes de clássicos do Nintendo, totalmente 16bits. Um tesão só!



Várias cartinhas depois, recebo uma diferente, dizendo que eu iria ganhar um jogo da própria NINTENDO!
UAU!!!! Depois daquela carta, eu contava os dias para receber o tal brinde.
Acho que ele veio direto dos EUA, porque eu sei que demorou muito tempo mesmo e na época, coisas importadas demoravam muito, diferente dos dias de hoje que eu levei 15 dias para receber um jogo dos EUA.


 Para minha surpresa, era o mesmo jogo que eu já possuía. Só que completo!
Meus sentimentos eram de felicidade, mas ganhar um jogo que já possuía me deixou meio chateado na época. Hoje não reclamo nem um pouco, pois eu guardei ela com todo carinho, foi impossível deixar lacrada, mas pelo menos está completinha e foi presente oficial da própria NINTENDO.


  *Cor natural do cartucho, o mais conservado da minha coleção.

*Comparando os dois jogos, um com marcas de "guerra" e o outro zerinho :D .

Depois disso, nunca mais recebi nenhum jogo, em lugar nenhum, foi o primeiro e único jogo que ganhei.
Com o tempo, recebi apenas uma VHS com um preview do lançamento de Diddy Kong Racing para n64.




A Nintendo era minha empresa favorita de games.
Ainda amo os jogos dela, hoje prefiro outros estilos, mas ela nunca vai sair da minha coleção.