Mouse Gamer e a Garantia.

 Entrei em contato com a Multilaser, fabricante do mouse que comprei recentemente, até fiz um review dele e do problema (clique aqui).
Eu adicionei a pagina da Multilaser no Facebook apenas para perguntar se tinha algum driver ou programa que evitasse o problema de congelamento da seta e para minha surpresa, fui bem atendido e me passaram alguns procedimentos que não surtiram efeito no problema.
Eu realmente nem estava pensando em ativar a garantia, por se tratar de um mouse, no fim o preço da correria sairia o mesmo preço de um outro mouse, pelo fato de morar no fim do mundo ajuda também com o prejuízo monetário.

Falei novamente que o congelamento era no mouse e não em jogo, porque travava no Windows também, transformando minha vida no Photoshop num inferno rs.
A Multilaser se prontificou a pagar os fretes de envio e re-envio do mouse!
Novidade pra mim, nunca vi uma empresa brasileira fazer isso, ainda mais com um produto de preço baixo.
Pegaram meus dados via Facebook mesmo, pouco tempo depois, recebi um email deles e dos Correios, com um código de envio, chamado de PAC-REVERSO, nunca tinha visto isto.

Economizei R$8,40 de envio, economizei com caixa também, reutilizando de uma encomenda minha de um tempo atrás.
 

Outro detalhe, eu comprei o mouse na loja Balão da Informática, deveria ter visto a garantia com eles, mas como disse, achei que sairia tudo mais caro no final das contas, então por isso fui direto na Multilaser ver se era algum driver ou se tinha alguma solução que pudesse fazer em casa mesmo.
Achei sacanagem o pacote que veio o mouse, somente neste saco:

Dentro, o mouse no blister, sem um plástico bolha, nada.
Com a delicadeza dos Correios, não duvido que o problema tenha sido por causa de impacto, etc.
Agora já enviei o mouse para a Multilaser, estou usando novamente o mouse de notebook, minusculo e horrivel para jogos ,mas quebra um galho.
Pelo menos isso rendeu um post pro blog e a crença do bom atendimento, ainda mais pra mim que estava tão desacreditado nas empresas brasileiras.
Me deram o prazo de 15 a 30 dias, prazo decente, melhor do que falar que iriam resolver em uma semana e ir enrolando, enrolando, enrolando...
Torcendo pra receber de volta rápido meu primeiro mouse gamer e meter o coro nos gameplays!


PS - Rendeu também um post na minha página do Face com dicas para colecionadores:

ADS

ADS

Criar cartão de visita

Postagens populares