Casemod

Categoria:

KASEMODO
Meu primeiro (e até hoje único) Casemod!
Em 2008 me inspirei nos famosos casemods para me distrair.
Na época que lan-house dava um dinheiro decente, consegui comprar um compressor e uma dremel para iniciar meu novo hobbie.
Procurei vários projetos para me basear, mas queria algo original.
Eu não tinha achado nenhum com letras recortadas na lateral, muito menos iluminadas com led, e casemod sem led é praticamente um bombom sem recheio.
Fiz num site a tradução para o japonês da palavra CASEMOD e saiu como KA-SE-MO-DO, fantástico!
Infelizmente eu não tinha uma câmera boa na época, tirei foto com meu mp5 então desculpem pelas imagens.
Escolhida a palavra, mãos a obra:
 Palavra "tatuada" na lateral do gabinete.

 Iniciando o corte com a dremel, nunca tinha usado essa ferramenta.

Até que para um iniciante, o corte ficou decente.

Após dar um acabamento com limas pequenas.

 Olhando hoje em dia, acho que não deveria ter pintado.

 Fazendo a afiação das barras com led.

 Instalando no interior do gabinete para iluminar as letras.

Tinta azul, automotiva linha Volkswagen.

Usando o compressor, também pela primeira vez.

Tuning, chamas azul!!!


Pintando o resto do gabinete com preto fosco.



 Efeito chama, inspirado no programa Overhaulin.

Finalizado.

Efeito das letras com o led ligado.