Presentes de aniversário 10/12/2013

Categoria:

Presentasso que a noiva me deu de aniversário!
Box dos Caça-Fantasmas e o meu filme favorito de zumbis A Volta dos Mortos-Vivos, que eu assistia muito com meu vô na época que passava muito na Globo.
Isso tudo sem contar as roupas também :D .

Atualização:
Presentasso do Bruno Bertoli, me ajudando a aumentar os filmes baseados nas obras de Stephen King, o ótimo filme Janela Secreta.

 Aqui o presentasso que o Mr.Paul me deu. Meu jogo de MegaDrive favorito: Truxton!
Joguei muito o arcade no boteco perto de casa, agora finalmente vou me matar de tanto jogar no meu quarto.

 Mr.Paul conhecendo o jogo.

Eu jogando com meu amado controle arcade com encaixe para Snes/Mega Drive, uma delicia jogar shoot´em up com este controle cara! Simplesmente fantástico o ar de nostalgia que o controle e o jogo me deram.
Se quiserem saber mais de jogos de "navinha", acessem TASBPAN.