Donkey Kong Jungle Beat, Time Crisis + Project Titan 10/02/2013

Uma das ultimas compras de 2013, chegou a alguns dias atrás.
*Tempo normal de envio.

Depois do rolo com a agência da minha cidade, estou mandando tudo pra casa da minha namorada, e agora foram 3 games de uma vez e não me taxaram!!!
No caso do rolo, comprei somente um jogo de PS1 e foi taxado.

Bom vamos lá para as aquisições!!!
Comprei todos na Estarland, os usados de lá vem todos lacradinhos como se fossem novos, muito legal mesmo.
Aqui temos Time Crisis, Time Crisis: Project Titan para PS1 e Donkey Kong Jungle Beat para NGC.
Eu joguei Time Crisis para arcade uma vez, simplesmente fantástico!
A arma tinha o chamado "coice" onde ela simula o movimento de ejetar a munição, igual nas armas reais e ai me apaixonei pelo jogo e pelo estilo, sendo ainda meus preferidos Virtua Cop 2 e House of the Dead. Nunca fui bom nesses rail-shooter de tempo, mas logo vou fazer um gameplay e mostrar se com meu curso de vigilante eu melhorei na mira virtual.
Estou pensando em fazer resenhas completas de todos meus itens, começando pelos mais novos, recém adquiridos, se vocês gostarem da ideia, comentem.

Minha "Guncon" alternativa, "mó canhão véi".

Esta pistola foi comprada na mesma época que comprei o PS2, lá pra 2004, testei somente em um jogo paralelo que tinha pra PS1, Area 51, funcionou.
Ficou guardada por 10 anos e agora vou usar muito para terminar estes dois games e como são curtos, estou pensando num long-play (se o editor de videos cooperar).
Ela tem vários botoes e opções, funciona como uma pistola normal para outros jogos de tiro, modo Guncon 1, Guncon 2 e outras funções.
Ela não tem o "coice", mas tem uma leve vibração, pequeno bonus comparado com as do arcade.
Bom, vou arrumar aqui o quarte de coleção, infelizmente ele está pequeno, mas não por causa de filmes ou games, mas por causa de mesa pra quando o Mr Paul traz o note para jogarmos e os aparelhos de musculação, como se eu fizesse mesmo exercicio, HUE.

ADS

ADS

Criar cartão de visita

Postagens populares