Upgrade no PC - Parte -2 - Nova Fonte

Categoria:



Opa, dia 03/05 chegou minha fonte, diferente do que aparece no site dos Correios, sim, no endereço da minha noiva as encomendas chegam até no sábado.
Domingo a noite, dia 04/05 eu abri o pacote e era bem pesado comparado com uma fonte genérica.
Escolhi esta fonte por recomendação do meu amigo Malcan que também manja de informática e me falou que está era bem avaliada pelo Clube do Hardware (review da fonte) o qual eu confio muito desde quando comecei a usar a internet e mexer com hardwares.



 Gostei bastante da caixa, de qualidade e colorido no estilo asiático.

 Caixa tipo "maletinha".







Cheio dos dissipadores, "fancy".

 Antes da operação.

 Uma geralzinha antes.

 Filtro da lateral do gabinete.

 Ficou zero depois, mas esqueci de tirar a foto.

 Nem limpei muito, aos poucos vou trocando as peças com os upgrades e limpando.

Aqui está minha antiga fonte, dando vida para um PC antigo que tinha na lan-house, agora vai ser o presente de dia das mães.

RESUMO:
A fonte realmente é bem silenciosa comparada com as genéricas que já tive, fora que não esquenta quase nada também, realmente gostei muito dela e pode ser efeito placebo, mas o PC parece um pouco mais estável agora com uma "bomba de combustível" mais potente.