Creeps - Alien (Quadrilogia) + Prometheus

Vou começar postar todos meus projetos paralelo/parcerias no blog. Aqui foi quando tive uma pequena parceria com o site Boca do Inferno (http://bocadoinferno.com.br/cinema/2013/07/creeps-1-franquia-alien/) e o blog  Alem Do Tumulo (http://alemdotumulo.blogspot.com.br/search/label/PROGRAMA%20CREEPS).
Este foi um programa especial onde fazemos o review completo da franquia Alien. O programa onde falamos de Prometheus conta com a participação de Ivo Costa que escreve para o Boca do Inferno, grande conhecedor de filmes de terror e também faz filmes independentes.

Neste programa, MasatoCollector, Malcan, Bonas Baun(@Bonas_Baun) e Mr.Paul viajam na Nostromo para relembrar o verdadeiro terror de Ridley Scott.

SINOPSE -Uma nave espacial, ao retornar para Terra, recebe estranhos sinais vindos de um asteroide. Ao investigarem o local, um dos tripulantes é atacado por um estranho ser. O que parecia ser um ataque isolado se transforma em um terror constante, pois o tripulante atacado levou para dentro da nave o embrião de um alienígena, que não para de crescer e tem como meta matar toda a tripulação.



Na segunda parte, entre na guerra de James Cameron contra os Aliens, saiba diferenciar um boi de um cachorro no terceiro filme (que gera opiniões diferentes) e saiba que clones serve de desculpa para qualquer continuação.

SINOPSE (Aliens O Resgate) - Depois de 57 anos Ellen Ripley (Sigourney Weaver), única sobrevivente do primeiro encontro da humanidade com o monstruoso Alien, é libertada da câmara criogênica onde hibernava. Agora ela lidera uma equipe que tentará acabar com esses seres já enfrentados por ela anteriormente.

SINOPSE (Alien 3) - A tenente Ripley (Sigourney Weaver) vai parar em um planeta que na verdade uma colônia penal de segurança máxima, onde todos os internos são assassinos e estupradores. Lá não existem armas e um lugar totalmente isolado do mundo civilizado. Dentro deste contexto, o alienígena volta a atacar, matando tudo que se move, mas com uma misteriosa diferença: ele não ataca a tenente Ripley.




Aqui com a participação de Ivo Costa, discutimos a volta (não triunfal) de Ridley Scott ao universo Alien.
Ouça que nem mesmo Charlize Theron consegue salvar um filme com roteiro duvidoso, descubra o maior hater brasileiro deste filme e entenda que a verdadeira missão de Prometheus é causar duvidas e dividir opiniões entre pseudo-intelectuais e cinéfilos com bom senso

SINOPSE - Elizabeth Shaw (Noomi Rapace) e Charlie Holloway (Logan Marshall-Green) são exploradores que encontram a mesma pintura em várias cavernas na Terra. Com base nisto, eles desenvolvem uma teoria em que a pintura aponta para um lugar específico do universo, que teria alguma relação com o início da vida no planeta. A dupla convence um milionário, Peter Weyland (Guy Pearce), a bancar uma cara expedição interestelar para investigar o assunto. Desta forma, Elizabeth e Charlie entram para a tripulação da nave Prometheus, composta pelo robô David (Michael Fassbender), a diretora Meredith Vickers (Charlize Theron), o capitão Janek (Idris Elba), entre outros. Todos, com exceção de David, hibernam em sono criogênico até que a nave chegue ao objetivo, o que acontece em 2093. Encantados com a descoberta de um novo mundo e a possibilidade de revelarem o segredo da origem da vida na Terra, Elizabeth e Charlie não percebem que o local é também bastante perigoso.


0 comentários :

Postar um comentário

ADS

ADS

Criar cartão de visita

Postagens populares