Aniversário 10/12/2014

Mais um ano se passa (ainda nem acabou) e chega outro aniversário.
Este ano foi diferente, na verdade não muito, o que diferenciou é que em vez de jogos e filmes, ganhei perfume, carteira, boné, tênis e muita roupa!
Até posso começar um blog de moda masculina (kkkkkkkkk até parece que sei disso).
Antes eu não ligava pra isso, mas hoje sinto uma necessidade enorme de roupa nova, talvez seja porque no meu armário tem camisetas que eu usava com 18 anos que ainda servem e eu ainda uso!
Mas vamos lá pro unboxing em foto dos meus presentes de "niver 2014".

Começando pelos perfumes, colonias, etc (não sei qual é o certo, manjo muito sqn)
Humor da Natura, muito bom, duro que eu sou do tipo que precisa de perfume bem forte porque não dura muito tempo em mim :( .

Malbec e Portinari, esses aqui eu ganhei da minha mãe ANO PASSADO!
Juro, ela deve ter me falado que tinha deixado no meu armário e como eu não cutuco muito ele e sou bem esquecido, fui achar só este ano kkkk.

Até o Bill with xenon veio me cumprimentar pela janela do quarto rsrs.

Pelo cel o Carneiro lembrando que não estamos ficando mais novos kkk.

Aqui os presentes da noiva e de mamãe.

Parte da noiva, camisetas (muitas) bermudas, boné, carteira e DVD Piratas da Informática (um dos meus favoritos) e esse sim, é o melhor filme sobre Jobs e Gates.

Parte da mãe, Tênis da West Coast, combina com qualquer camiseta nova e com minhas bermudas, meu estilão mesmo e muitas meias novas também, acho que realmente meu armário estava muito vazio :( kkk.

Amei todos os presentes, mas a camiseta do AC/DC do Consulado do Rock é minha preferida.
Desculpa pela qualidade, tive que tirar o flash porque estava muito claro e deu pra perceber que meu estilo é "pernas de anão" kkkk.

Parte de trás.

"M"... só no Consulado que me servem as M kkk.

E eu achando que não ia ter joguinhos este ano e vem o @Snarqie e me presenteia com um indie FANTÁSTICO!!! Valeu mesmo brow e olha só, ele esta sorteando CASTLE CRASHERS!!! 


Cara, nunca conheci um youtuber que sorteasse tantos jogos legais!! Pqp, ta esperando o que? Segue o cara, se inscreva no canal e participe!!!

UPDATE:
Presente que o Bonas (@Bonas_Baun) tinha enviado e chegou poquim atrasado, mas sempre valendo o/.
Primeira HQ hardcore que eu vi, lindão!!!

Cartãozinho criativo!!!

Impresso em papel tipo de foto, caprichou!!!

Muito educado kkk.


Aqui o meu primeiro Blu Ray, presente do Bruno Enfermeiro.


Poster impresso em pano, muito foda!

0 comentários :

Postar um comentário

ADS

ADS

Criar cartão de visita

Postagens populares