Ano novo, blog novo!

Categoria:


Mais um ano se foi e como o mundo não para de girar, eu não vou parar de blogar.
Antes de falar dos projetos e o caminho que o blog irá caminhar este ano, gostaria de agradecer a todos meus amigos e o pessoal que sempre apoiou meus projetos, seja eles em áudio, videos e posts no blog, o tempo e suporte que me prestaram e também ao incentivo, que sem ele o blog já estaria encerrado a algum tempo.
Agora sobre o blog em 2015, eu realmente vou pegar firme nele, tanto em posts, videos e podcast, quanto a investimento, agora com um salario fixo razoável, vou poder separar uns trocos e investir aqui para melhora-lo (e quanto a isso, estou bolando um post sobre dicas de economia hehe).

Primeira meta será o Papo de Colecionador, onde eu fazia um podcast a cada milhão de anos, vou tentar no máximo fazer um por mês, isso será garantido.
Em questão de vídeos, pretendo fazer desde análises a detonados, minimo um por mês também.
Posts vou diversificar, além de filmes, jogos, etc, vou postar dicas de várias coisas que aprendi no decorrer na vida e que vocês possam tirar um proveito.
Uma coisa que gostaria, mas é 99% de certeza que não irei fazer, é cobrir eventos, além do custo que não é baixo, tem a falta de tempo para isso também.


Outro projeto que estão parados e que talvez retornem com o tempo é o LeagueFM ao qual meu irmão mais novo, o SrTourette participa com o Mr.Paul (@Paulo_PH222) e eu edito.


Em questão de parcerias (que na vdd é tudo entre amigos aqui, maior máfia kkk), vou começar a postar os videos do meu amigo Jorge Miashike(@coffeejoerx) contendo detonados, reviews e longplays e ele também participa do Papo de Colecionador, o primeiro foi até sobre o estilo de jogo preferido dele.


Sem esquecer também do meu novo amigo o Snarqie (@snarqie), o cara além de ter me presenteado com alguns jogos no meu aniversário e no Natal, ele sorteia muitos games, então vou postar todas as promoções dele aqui também.

E por enquanto é isso, este ano meu blog realmente vai estar vivo e atualizado (por menos post que tenha, pelo menos vai ser mais constante os posts).
Feliz ano novo para todos vocês e suas família, saúde e prosperidade para todos nós!