DK Bongos - Review

DK Bongos - Nintendo fazendo Nintendisses


Pensei em começar a fazer uma série de reviews de itens da minha coleção e vou começar por uma peça que me lembra a época em que as idéias malucas da Nintendo eram muito bem aceitas, diferente de hoje em dia.
O Bongo é uma peça bacana e acessível hoje em dia, mas em sua época era bem cara, pelo menos no Brasil. Tem poucos jogos compatíveis: Donkey Konga 1, 2, 3 (este somente lançado no Japão) e Jungle Beat.
Donkey Konga foi desenvolvido pela Namco que também fez os jogos Taiko: Drum Master para o Playstation.
Vou mostrar alguns detalhes dele nas fotos abaixo.

Como da pra perceber, é um controle Bongo feito de plástico, mas com pintura imitando madeira, é bem leve e possui apenas quatro funções, os dois bongos como dois botões, o start no meio e um microfone embutido.

 
Microfone escondido no centro, no jogo você pode aumentar a sensibilidade dele de acordo com sua necessidade, bom pra quem não quer bater palma forte e acordar o vizinho.

Aqui ficou uma sacada bem legal pra simular um bongo de verdade, embaixo dessa "pele" branca tem um botão e parece que existe um bolsão de ar entre a pele e o botão, você realmente toca o bongo como se fosse de verdade e o bolsão de ar faz com que o botão seja pressionado, qualidade Nintendo mesmo.

Aqui fiz um demonstrativo do jogo Donkey Kong: Jungle Beat que ainda não joguei, então vocês vão ver como ele funciona, pois é um pouco diferente do Donkey Konga que é um jogo musical de ritmo. É bacaninha, mas depois de ver um DK estilo 2D no Cube, fiquei triste com a  Nintendo por não ter lançado um jogo de aventura neste estilo, eu iria me divertir mais do que jogando com os Bongos.

2 comentários : Leave Your Comments

  1. Cara, é muito divertido jogar com esses bongos, pena que não saíram muitos títulos para ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, na época custava uma fortuna e pra pouquíssimos jogos, Nintendo fazendo Nintendisse kkk.

      Excluir

ADS

ADS

Criar cartão de visita

Postagens populares