Mouse HardLine MS26 Novo Modelo

Categoria:


Mais um review de mouse, só que com uma novidade, enviado diretamente pra mim pela própria empresa HardLine depois de ler meu review do MS26 antigo onde falei do problema que tive com o scroll.
Quem me atendeu por email foi o Junior Galdino, fui muito bem atendido e na verdade eu só queria comentar o problema que era inconveniente e chato, mas que não impedia o uso do produto.
Ele perguntou alguns detalhes e depois de algumas trocas de email perguntou meu endereço e se prontificou a enviar um novo mouse, sem custo e sem burocracia nenhuma.
Sério, por mais que não seja um produto caro e nem de luxo, ter um atendimento desses aqui no Brasil faz uma diferença gigante. Virei fã desta marca, quem dera todos tratassem assim seus clientes quando encontram problemas em seus produtos. Agora vamos para o review.


Diferente do modelo antigo, agora o mouse vem em blister em vez de uma caixa.


Comparação, Novo X Anterior.

Pela imagem da pra perceber a pequena redução de tamanho assim como seu peso, manteve a ergonomia que eu gostei e como é mais leve ficou bem melhor pra jogar. O novo modelo não tem mais detalhes em cromo nem botão do DPI na cor cinza.












Aqui comparo os botões laterais, agora está muito melhor pois são maiores e ficou mais fácil distinguir os dois no calor da jogatina.

Cópia da conversa que tivemos por email que veio junto na caixa.

Gostaria de agradecer a HardLine e ao Junior Galdino pelo excelente atendimento e pelo novo mouse que está ótimo tanto para jogos quanto para navegar usando o scroll. Se você quer saber mais sobre a HardLine, aqui estão alguns links: