Páscoa 2015


Páscoa, aquela epoca do ano que todo mundo se presenteia com chocolate, menos eu!
Na vdd dei um ovo de chocolate pra noiva e ela queria me dar um, então procurei as melhores promoções em filmes e olha só o que achei pelo mesmo preço do ovo:


Cinco filmes!
Uma trilogia que queria a muito tempo e meu segundo Blu Ray (com luva e tudo começando bem a coleção de Blu Ray). Um ótimo preço mesmo com frete, se eu tivesse AD da loja até faria um merchan aqui com os preços, mas como não tenho fica a dica que o Blu Ray de Wall Street saiu mais barato que o DVD kkk.


6 comentários : Leave Your Comments

  1. Show de bola, Masato! Parabéns. Nem sabia que tinha esse pack de três filmes do Leslie Nielsen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só nas promoções, packs e datas comemorativas pra manter ativa a coleção kkk, ainda não tenho Blu-ray player, mas já estou pesquisando em cima dos mais em conta pra quando começar a coleção mesmo não ficar perdido e gastar a mais.

      Excluir
    2. Se você conseguir um PS3 mexicano seria ótimo, pois roda dvds região 4 e possui um upscaler fantástico.

      Excluir
    3. Nossa agora animei, pq no ML os PS3 importados a maioria são "hermanos" né? Sobre Home Theater, sabe algum que não precise do "tocador" que tenha só as caixas e o receiver? Ai o PS3 já seria a central multimidia :D .

      Excluir
    4. Puxa cara, não sei não. Acho que você teria que comprar as paradas separadas. Eu lembrei hoje indo ao trabalho que a Sony fabrica ou fabricaria PS3 aqui nos HU3, dá uma procurada se já existe.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

ADS

ADS

Criar cartão de visita

Postagens populares