Star Fox 64 Terminado Com Uma Vida

Categoria:

Star Fox 64

Um dos meus jogos favoritos de todos os tempos, lançado em 1997 foi o primeiro a utilizar o acessório Rumble Pack (que vinha com o jogo em algumas versões), é muito viciante e divertido como seu antecessor no Snes.
Eu sempre alugava quando podia e jogava por horas e horas, são muitos caminhos diferentes a seguir e fases que você pode usar um tanque ou um submarino, fora o multiplayer que eu adoro, tornando ele um jogo com grande fator replay.
Como deu pra ver no titulo do post, eu fiz um gameplay e zerei ele usando apenas uma vida, infelizmente minha placa de captura não aceita aparelhos em Pal-M, usei um efeito que fica melhor que preto e branco, mas como o objetivo era mostrar o jogo sendo finalizado com uma vida então ficou aceitável.

Jogando e capturando no PC, ah se eu ganhasse pra isso rsrs.
Detalhe, até tentei usar o video-cassete pra ver se passava pra NTSC, mas não deu certo :( .

Terminando novamente, é o tipo de jogo que toda vez que conecto no N64 eu tenho que terminar, não demora e é um dos melhores passatempos que existe.