Upgrade no PC - Parte -3 - Novo Armamento


Novos upgrades na área e infelizmente não consigo acompanhar postar videos, posts e fotos ao mesmo tempo, anda uma correria só e até tinha esquecido de tirar foto da minha nova placa-mãe, processador e ram e isso foi ano passado!
No vídeo acima você confere a atualização e abaixo minha nova aquisição, uma EVGA GeForce GTX650 que substituiu minha antiga Zogis GeForce 9500 GT que não dava conta mais do Sony Vegas e nem de jogos leves como League Of Legends.


*Comparando com a sucessora.

*9500 GT ficando obsoleta, acho injusto pois é uma placa decente, ainda mais com o preço do hardware no Brasil.

*Longe de ser um bom medidor, mas a diferença foi gritante aqui e na prática (fora o DirectX11).

Meu atual setup está assim:

Fonte:
ICEAGE-IA500HP80-500W Reais

Placa-Mãe:
Asus H81M-A/BR

Processador:
Intel I3
Socket 1150
4º Geração 3.5ghz 4mb de cache

Memória Ram:
Kingston HyperX 4GB 1600mhz modelo azul.

Video:
EVGA GTX 650 1GB GDDR5
384 Núcleos CUDA
Clock básico: 1202 MHz
Barramento: PCI-E 3.01
Largura da memória em bits: 128 Bit
Clock da memória: 5000 MHz

Hard Disks:
Interno: Seagate Barracuda 7500rpm 500GB
Interno: Samsung 250GB (não lembro as especificações)
Externo: Seagate Barracuda 7500rpm 1TB

0 comentários :

Postar um comentário

ADS

ADS

Criar cartão de visita

Postagens populares