Projeto Minha Casa PT-13 - Gesso, Massa corrida e Acabamento

"Acabamento é a parte mais cara..."

Todos dizem isso, agora entendo o porque.

Não que seja tudo o mais caro, até agora eu vi o quanto é difícil construir uma casa, porem na parte final vem muita coisa ao mesmo tempo o que torna mais difícil e caro a construção.

Por exemplo, para por o blindex, precisa ter passado a massa corrida e para isso é melhor por o gesso antes pois o gesso não gruda muito bem na massa corrida. Somando essas partes, fica bem pesado para o orçamento.

Nas fotos, mostro os detalhes do gesso, uma das mãos de massa corrida e outras coisas.



Começando pela sala, ainda sem a mão de massa corrida.




Corredor para os quartos e banheiro.


Cozinha, aqui economiza a massa corrida por causa do azulejo.


Suite, gesso e mão de massa corrida.


Closet


Tão branco, nem da pra ver o detalhe do gesso.


Visão geral da suite.


Buraco da lampada ficou meio torto, vai preencher de gesso e fazer outro.


Mais detalhes


Nicho do banheiro da suite, lindão.






Piso imitando madeira do jardim de inverno.


Pérgulas, aqui acho que só vai uma tinta externa, sem massa corrida.
 

Garagem, esperando dar o tempo da laje para começar o acabamento.





Lavanderia já com gesso.





Porta para a cozinha e saída para lavanderia, esperando o blindex.
  

Quarto do futuro baby, vai ser usado temporariamente como escritório e para por meu pc quando me mudar, .

0 comentários :

Postar um comentário

ADS

ADS

Criar cartão de visita

Postagens populares