Homem Aranha - A Série Animada (Completo)


Homem Aranha - A série Animada (anos 90)

Coleção de VHS completa (16 vhs) Abril Vídeo

Unboxing do mês, começando uma nova fase de colecionador, procurando tipos de coleções completas ou que de para completar sem gastar fortunas (e lógico, que seja muito do meu interesse e não para ocupar espaço), por exemplo esta de VHS do Homem Aranha onde existe apenas 16 unidades lançadas com 2 episódios cada, infelizmente pois o desenho possui 65 episódios, baixando o resto já que não foram lançados.
Elas vinha com uma revista em quadrinhos ao qual infelizmente eu não guardei nenhuma ou se guardei, tenho que procurar, mas realmente o que me interessava era estas vhs, na época pelo menos aqui no interior, vhs original não era fácil de achar então pra mim isso tudo era novidade e das mais bacanas para se colecionar.

Legal de pegar lote fechado é que pode dar sorte de vir brindes!


Aqui todas as 16 vhs do aracnídeo, embaladas individualmente com uma saco plástico.


Os brindes, animação do Ultraman que eu nunca assisti, Defensores da Terra que também não conheço, animação do Mortal Kombat e X-Men, ambas assisti na época.




Capas bem conservadas e vão continuar, ainda mais com esse plástico extra.


Bem excitante ver uma coleção completa e fechada, entrei em um novo nível mesmo :D .


Eu comecei esta coleção quando ela foi lançada pela Editora Abril, eu tinha já algumas VHS, o problema é que eu não encontrava as VHS que faltavam separadas e o preço que paguei por este lote foi muito em conta, então realmente valeu a pena, fora que agora tenho reservas. nessas capas eu tenho 5 vhs do Aranha que acabei perdendo a capa durante os anos.


Aqui estão a vhs que ainda tem a capa.







Cagada de eu já ter essa do Mortal Kombat também haha, eu realmente precisava do Volume 2, pois eu tenho 1, 2 e 3, mas a 2 eu perdi a capa :( .
Compartilhe:

4 comentários:

  1. Esse anime do Ultraman eu só vi poucas cenas num extinto programa da Record, acho que se chamava Top TV, algo assim. Eu não lembro desse desenho do Homem-Aranha, é uma série lançada depois daquele desenho em que ele atuava ao lado do Tocha Humana e de outra mina?

    ResponderExcluir
  2. É o Spiderman, The Animated Series, que passava na globo e no fox kids.
    https://www.youtube.com/watch?v=DZGN9fZvQhc

    Gostaria saber dos amigos se tem alguma ideia de quanto está valendo no mercado um cartucho Golden Axe do Mega Drive, ainda lacrado como veio da loja há no mínimo 23 anos. Explico: eu tinha um master system e meu pai comprou esse cartucho pensando na época que como eram da sega e a tec toy representava os dois, pegaria no nosso videogame. kkkk. e como não conhecíamos ninguém na época com um mega drive, nem os consumidores tinham a noção que tem hoje dos seus direitos, ficamos com o cartucho encalhado até hoje. Nem lembrava mas achei no meio de umas coisas antigas guardadas aqui. Sei que com certeza é um item raríssimo pra colecionador, já que achar um cartucho que nunca teve sua caixa nem aberta é praticamente impossível.

    ResponderExcluir
  3. Isso mestre Jorge é um bem bacana que tinha cross-overs com Punisher, Iron Man e até Blade, muito bacana! Quanto ao jogo Golden Axe lacrado, o melhor seria pesquisar em fóruns e comunidades de colecionadores e pedir mais opiniões e ver os interessados e depois lançar um leilão no ML, minha opinião :) .

    ResponderExcluir
  4. Ola amigo esse defensores da Terra poderia me informar quais episódios são ? segue meu email gilvanf@gmail.com

    ResponderExcluir

Seguidores

Populares

Total de visualizações de página

Marcadores