PSP 24/06/13

 Meu novo PSP!
Bom, como deu pra perceber pelo nome do blog, aqui eu vou usar como um diario mesmo, postando minhas ultimas aquisições e falando sobre o nível de nostalgia ou alguma historia interessante sobre o item.
Este vai ser um post curto mas aguardem por novidades gritantes!


*Completo, desbloqueado, cartão 8gb mas sem o jogo Ratchet e Clank :( .

*Aqui estávamos testando meu novo roteador wi-fi, eu com meu novo PSP e o Paulão com meu antigo DS, que vendi para ele.

*2009

Só os chegados sabem que eu já tive uma lan-house voltada para games. Nesta época eu também vendia jogos e consoles e nunca consegui ter um PSP para mim, aqui na foto sou eu tentando desbloquear um japonês e o vermelho eu tinha vendido por encomenda.

Eu ainda não conheço bem os jogos para PSP mas estou viciado ultimamente em puzzles como 7 Wonders e Patapon. Um outro grande motivo para eu querer um PSP foi Peace Walker. Minha franquia favorita de games, Metal Gear.


*Quando jogo MGS, entro em clima de guerra, um dia vou postar sobre o efeito do jogo sobre mim :)

Ano que vem começo a saga para a coleção completa desta franquia, enquanto isto, uns itens aqui, outros ali e vou postando para você acompanhar minha coleção e ajudar com sugestões, lugares para comprar jogos, preços bons e promoções, só deixar no comentário e até o próximo post o/.
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Populares

Total de visualizações de página

Marcadores