Aquisições de VHS (doação)


Mais filmes em vhs pra coleção, graças a doação do Bruno Bertoli que precisava de um espaço no quarto dele.
Vário estilos entre comédia, terror, animação e outros. 28 novos vhs pra prateleiro e eu estou ficando sem espaço também kkk.






Mais vhs do Aranha :D, uma está na coleção completa da Abril e o do Demolidor eu não tinha.


Este Mortal Kombat eu nunca vi na época na banca :( , vou até assistir hoje :D

Esta capa é a mais legal, aquelas que mudam a imagem dependendo da posição.


Compartilhe:

2 comentários:

  1. FELIZ ANO NOVO! 2016 > BOM DIA,
    VOCÊ TEM MUITO VHS, E CONVERTIDO?


    Carlos D.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá desculpe a demora em responder, convertidos não tenho nada, máximo são videos baixados pela internet mesmo.

      Excluir

Seguidores

Populares

Total de visualizações de página

Marcadores