Spider-Man para PS2

Spider-Man Games (PS2) 

Bem-vindos colecionadores a mais um unboxing que não é em vídeo.

 Primeiro quero dizer que esta foi a segunda vez que fui taxado, ainda bem que eu comecei a ver todo dia o código de rastreio dos CUrreios pois como sempre, não recebi aviso nenhum e talvez ele iria voltar para os EUA, então fique sempre de olho no rastreio.
Bom, vou falar sobre a taxa no final do post, por enquanto vou mostrar o que chegou.


Coleção completa (talvez?) dos jogos do Spider-Man pro PS2, fiz uma pequena pesquisa em Janeiro/2015 e eu vi que eram só esses que tinha para o console e resolvi fazer um pacote fechado que eu chamo de "coleção fechada" e comprei eles na excelente loja Estarland ao qual eu nunca tive nenhum problema.
Os titulos são
Spider-Man The Movie
Spider-Man 2
Spider-Man 3
Todos baseados na trilogia do cinema.

Ultimate Spider-Man
Spider-Man: Friend Or Foe
Spider-Man Web of Shadows

Como sempre, mesmo sendo jogos usados eles vem embalados em plástico como novos.

As proteções, eu reaproveito elas todas para conservar as capas, comecei a fazer isso ano passado com dvd e blu-ray.

Fotos detalhadas dos jogos: 


Da pra ver que dentro da capa veio o jogo Spider-Man 2, mas na verdade só estavam trocados, que susto que levei quando abri!

Durante a viagem, esta foi a unica capa que sofreu um grande dano, não tem como aproveitar porque nem fecha mais.













Aqui um mini-tutorial simples e fácil, é só você ter uma capa extra para dvd e trocar.

 
Eu sempre achei essas capas transparentes mais bonitas que essas pretas padrão.

Com o disco certo agora.


Sem recheio, sem vida :(

Lindão, completinho :)

Zerinho de novo, único "greatest hits".

Agora vamos falar de taxas.
É o seguinte, conversei com um amigo, fora dicas e informações na internet, coisa básica como:

Avisar o remetente para colocar valor de no máximo US$50,00;
Usar nome de pessoa física e não jurídica ou da empresa; (eStarland faz tudo isso para ajudar seus clientes)
Entre outros...

Neste caso eu optei por pagar a taxa total, fixada em absurdos R$91.36 .
Por que fiz isso?
Eu realmente não confio nessa empresa, como viram acima, já veio um produto danificado e com certeza não saiu da loja assim, fiquei imaginando se eu recorresse e eles enviassem novamente para a Receita Federal, fiquei com medo de não vir nada inteiro, fora que poderia levar mais de dois meses (sem brincadeira, conheço gente que passou por isso e tem muitos relatos por ai é só procurar).
No final cada jogo saiu por R$48.00 mais ou menos, caro, mas se fosse comprar aqui no Brasil, além de ter que esperar e procurar muito, sairia mais caro porque não teria tudo em um lugar só.
No final colocando na balança ainda foi um bom negocio, fora que eu realmente poderia recorrer e não ter de pagar os R$91.36 , então se você tiver coragem e paciência, recorra e torça pra chegar inteiro. Obrigado CUrreios e Governo Brasileiro por me encher até a tampa de impostos, taxas e outras coisas que me arrancam dinheiro como se não houvesse amanha :D .

Compartilhe:

2 comentários:

  1. Parabéns pelas aquisições, Masato. A capa de DVD que a loja mandou foi uma genérica?! Pois não tinha o espaço para guardar o memory card. E que paulada no fígado essa taxação hein?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa agora que você falou, vendo aqui a foto deve ter sido mesmo, tanto é que só ela quebrou né? Na foto da pra ver que era bem vagabunda mesmo, mas ta valendo, tem Aranha pra 2015 inteiro agora mesmo com taxas kkkk.

      Excluir

Seguidores

Populares

Total de visualizações de página

Marcadores